top of page

No projeto presencial, a arquiteta atua na cidade de Caxias do Sul-RS e proximidades. As etapas de levantamento de medidas, reuniões e acompanhamento da obra são presenciais. O projeto possui mais detalhamento técnico pois a arquiteta pode acompanhar de pertinho todo processo. Além disso, pode acompanhar o cliente em lojas de construção e decoração para orientá-lo nas escolhas de produtos e materiais.

O projeto online se torna mais acessível, alcançando um número maior de pessoas que deseja ter um profissional orientando seu projeto. Além disso, é uma forma mais fácil e descomplicada, sem perder a qualidade, onde você mesmo executa sua obra.
A arquiteta mantém contato online durante todo processo, dando o suporte necessário.

O cliente envia todas informações, necessidades e desejos pertinentes ao projeto, juntamente com fotos e vídeos do ambiente. Após isso, inicia-se a medição do local a ser decorado. A arquiteta envia uma planta-baixa esquematizada indicando onde você coloca as medidas necessárias.
Tem dúvidas sobre como medir? Acesse nosso guia no final da página.
A partir do levantamento de medidas, a arquiteta inicia seu projeto personalizado e exclusivo. Manteremos contato pelo WhatsApp para troca de informações e aprovação das etapas de projeto.
A finalização acontece com a entrega de um "caderno de projeto" em pdf com imagens em 3D, plantas técnicas para execução e uma lista de itens que poderão ser adquiridos pela internet.

Qual o prazo para entrega dos serviços?

O prazo de entrega de cada etapa do projeto O N L I N E é de no máximo 5 dias úteis. Após o cliente analisar, ele deve retornar com a aprovação da proposta, comentários ou pedido de alteração do que for necessário. Assim que uma etapa for aprovada pelo cliente, a arquiteta passa para a próxima fase, sempre cumprindo o de 5 dias úteis.
No projeto P R E S E N C I A L, os prazos são combinados diretamente com o cliente.

Como pedir orçamento?

Qual a forma de pagamento?

Após receber o orçamento, se o cliente aceitar a proposta, o pagamento deverá ser feito pelo Pag Seguro, através do link que será enviado pela arquiteta. O pagamento poderá ser à vista ou em até 12x no cartão.

E se eu não gostar do projeto proposto?

O projeto terá quantas revisões forem necessárias para que você fique satisfeito. Cada etapa só terá seguimento após a aprovação do cliente, garantindo assim a qualidade e agilidade do trabalho. 
Mesmo assim, caso você não fique satisfeito com o atendimento ou o projeto, o trabalho tem garantia de 30 (trinta) dias. Dentro deste prazo, você poderá solicitar seu reembolso através do PagSeguro.

bottom of page